Direção Administrativa promove remanejamento de espaços físicos nos blocos acadêmicos e administrativo

28/02/2020 16:29

Para melhor atender à comunidade acadêmica e público em geral, foram realizadas modificações na alocação dos espaços físicos dos setores do Campus. Veja abaixo:

Núcleo Pedagógico

Núcleo Pedagógico – A equipe do Nupe agora terá seu espaço administrativo compartilhado na antiga sala A203. Este novo espaço deverá possibilitar uma maior socialização das atividades, bem como, deverá ampliar o diálogo entre o grupo. Além deste espaço, o Nupe terá disponível uma das salas que ocupava no 2º andar para o atendimento individualizado e privativo dos estudantes.

Coordenação do Curso de Engenharia Têxtil – a coordenação do curso de Engenharia Têxtil atenderá no 2º andar, em uma das antigas salas utilizadas pelo Nupe.

Serviço de Comunicação – os servidores lotados no serviço de comunicação do Campus serão alocados na sala B116.1, junto ao Administrador de Edifícios, Marcel Agostini.

Pós-graduação – O Laboratório de Investigação Sobre Ensino de Química (LISEQ) foi dividido, sendo que parte dele se tornou o laboratório do Programa de Pós-Graduação em Nanociência, Processos e Materiais Avançados, que passa se chamar Laboratório de Transformações e Materiais Avançados (LTMA).

O Laboratório de Tecidos e Malhas (LABTEC) se tornou o laboratório do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Têxtil, que passa se chamar Laboratório Integrado Têxtil (LINTEX).

As antigas salas do NuPe, no 1º andar do Bloco A, serão destinadas como salas de estudos para os alunos da pós-graduação, equipadas com computador, mesa e climatização. A sala A307 foi dividida em duas salas de aula menores, sendo uma destinada exclusivamente à pós-graduação, com capacidade de 20 lugares, mesas, projetor e quadro branco.

Juntamente com a disponibilização da A106 para o espaço de Secretaria de Pós-Graduação e Coordenações, essas foram as ações para dar condições ao funcionamento dos programas no Campus.

Graduação – a sala A307 foi dividida em duas salas de aula menores, sendo uma destinada para os cursos de graduação.

O Laboratório de Controle de Processos (LABCOP) estava na B117 e foi transferido para a A305. Logo, a sala B117 foi dividida, transformando-se em sala de apoio técnico para os laboratórios de Automação e, outra parte, para realocação do Laboratório de Investigação Sobre Ensino de Química (LISEQ).

O banheiro localizado em frente à sala dos Centros Acadêmicos, no andar térreo do Bloco B, foi destinado ao Laboratório de Tecidos e Malhas (LABTEC).

Sala de reuniões

Nova sala de reuniões – o Bloco C agora tem uma sala de reuniões para uso dos Departamentos, Colegiados e demais atividades administrativas. A partir da realocação de gabinetes de trabalho de docentes, foi disponibilizada a sala C103, com 25 lugares, quadro, projetor, notebook e sistema de áudio/vídeo para realização de reuniões, videoconferências e cursos de capacitação.

Tags: Informes da Direção