Gestão de Compras e Licitações

Pedidos Pendentes

E-mail setorial: compras.blumenau@contato.ufsc.br

Localização: Bloco C – 1º andar – Sala C106

Atribuições do Setor

Instrução de processos de compra e licitação: Pesquisa de preço de mercado e atas de registro de preço (ARP), catalogação de materiais, contato telefônico e online com fornecedores e servidores, atendimento presencial a servidores, encaminhamento e revisão de processos de compra do Campus Blumenau, elaboração de relatório de pesquisa de preços, encaminhamento de termo de referência conferido, definição de equipe de apoio dos certames.

Atividades de acompanhamento: Solicitação de empenho de materiais, controle de entrega dos materiais, controle de saldo de atas vigentes, planejamento de solicitações de compra de acordo com as janelas divulgadas pelo DCOM, participação em comissões de processos sancionadores.

Equipe

Servidor Cargo Função E-mail Telefone
Catieli Nunes de Figueredo Beléia Administradora Instrução de processos de compras e licitação catieli.figueredo@ufsc.br (48) 3721-3363  |  (47) 3232-5163
João Gabriel Rudolf Assistente em Administração Instrução de processos de compras e licitação joao.rudolf@ufsc.br (48) 3721-3363  |  (47) 3232-5163
Leandro Cunha Rocha Assistente em Administração Instrução de processos de compras e licitação leandro.c.rocha@ufsc.br (48) 3721-3357  |  (47) 3232-5157
Paula Monnerat Castro Gomes Assistente em Administração Atividades de acompanhamento paula.monnerat@ufsc.br (48) 3721-3372  |  (47) 3232-5172

Links úteis

+ Departamento de Compras (DCOM/PROAD/UFSC)

+ Pró-reitoria de Administração (PROAD/UFSC)