Gestão de Compras e Licitações

 

Pedidos Pendentes

1. Contato, Localização e Horário de Atendimento:

  • E-mail Setorial: compras.blumenau@contato.ufsc.br
  • Localização: Bloco C – Sala C106
  • Horário de Atendimento:
Segunda Terça Quarta Quinta Sexta
08:30 – 11:30
12:30 – 17:00
07:30 – 11:30
12:30 – 17:00
07:30 – 11:30
12:30 – 17:00
08:30 – 11:30
12:30 – 17:00
07:30 – 11:30
12:30 – 17:00

2. Atribuições do Setor:

  • Instrução de processos de compra e licitação: Pesquisa de preço de mercado e atas de registro de preço (ARP), catalogação de materiais, contato telefônico e online com fornecedores e servidores, atendimento presencial a servidores, encaminhamento e revisão de processos de compra do Campus Blumenau, elaboração de relatório de pesquisa de preços, encaminhamento de termo de referência conferido, definição de equipe de apoio dos certames.
  • Atividades de acompanhamento: Solicitação de empenho de materiais, controle de entrega dos materiais, controle de saldo de atas vigentes, planejamento de solicitações de compra de acordo com as janelas divulgadas pelo DCOM, participação em comissões de processos sancionadores.

3. Equipe

Servidor Cargo Função Contato Localização
Rodrigo Laemmle Assistente em Administração Instrução de processos de compras e licitação rodrigo.l@ufsc.br
(48) 3721-3363 | (47) 3232-5163
Bloco C – 1° andar – Sala C106
Leandro Cunha Rocha Assistente em Administração Instrução de processos de compras e licitação leandro.c.rocha@ufsc.br
(48) 3721-3357| (47) 3232-5157
Bloco C – 1° andar – Sala C106
Paula Monnerat Castro Gomes Assistente em Administração Atividades de acompanhamento paula.monnerat@ufsc.br
(48) 3721-3372 | (47) 3232-5172
Bloco C – 1° andar – Sala C106

4. Links úteis

+ Departamento de Compras (DCOM/PROAD/UFSC)

+ Pró-reitoria de Administração (PROAD/UFSC)