Direção Administrativa
Em caso de dúvidas acesse orientações.
Projeto de Mudança de Sede do Campus de Blumenau
A Comissão de Gerenciamento do Projeto de Mudança de Sede (COGEP) foi designada pela Portaria N° 081/2023/BNU de 18 de maio de 2023 para administrar o projeto da mudança. Mais informações em https://mudancanorteblumenau.paginas.ufsc.br/
Agenda da Direção Administrativa
Para agendar uma reunião, solicitamos que entre em contato através do e-mail da.bnu@contato.ufsc.br
Teletrabalho
A equipe da direção aderiu ao teletrabalho parcial (Portaria Normativa nº 470/2023). Os servidores cumprem escalas de trabalho de acordo estão listados abaixo, ao clicar no nome é possível acessar o controle social do plano de trabalho. Ressalta-se que, nos dias de teletralho, este setor estará disponível para atendimento das demandas através das diversas formas de contato informadas mais abaixo.
Patrícia Andréia Amaral de Freitas Barthel
1. Contato, Localização e Horário de Atendimento:
- E-mail Setorial: da.bnu@contato.ufsc.br
- Localização: Bloco C – Sala C105
- Horário de Atendimento: 09:00h até 18:00h. Para reuniões, solicitar via e-mail setorial.
2. Atribuições do Setor:
- Gerenciar as atividades do setor administrativo do Campus;
- Organizar o espaço físico e os recursos materiais do Campus;
- Auxiliar a Direção do Campus na elaboração do Plano de Aplicação dos Recursos financeiros;
- Fiscalizar o cumprimento das atividades desenvolvidas pelos Servidores técnico administrativos a disposição do Diretor Administrativo;
- Prestar contas, a cada ano letivo, das atividades administrativas, financeiras e patrimoniais ao diretor do Campus;
- Propor ao Diretor de Campus a escala anual de férias dos servidores lotados na VII — Direção Administrativa.
3. Equipe:
Servidor | Cargo | Contato | Localização |
Carolina Suelen da Silva | Diretora Administrativa | carolina.silva@ufsc.br (48) 3721-3398 WhatsApp | (47) 3232-5198 |
Bloco C – 1° andar – Sala C105 |
Patrícia Andréia Amaral de Freitas Barthel | Assistente em Administração | patricia.barthel@ufsc.br (48) 3721-5026 WhatsApp | (47) 3232-5126 |
Bloco C – 1º andar – Sala C105 |
4. Informações Complementares:
O Estatuto da UFSC dispõe:
Da Diretoria Administrativa dos Campi Fora de Sede
(Redação dada pela Resolução Normativa nº 79/2016/CUn)
Art. 47-C A Diretoria Administrativa de Campus Fora de Sede será exercida por um Diretor, a quem compete gerenciar as atividades do setor administrativo do Campus.
Parágrafo único. A Diretoria Administrativa de Campus Fora de Sede será exercida por um servidor técnico-administrativo em educação. (Redação dada pela Resolução Normativa nº 9/2016/CUn)
5. Links úteis: