Direção Administrativa

Em caso de dúvidas acesse orientações.

 


Divulgação do resultado final do processo de seleção de estudantes para estágio não obrigatório – editais 01/2023/DIRADM e 02/2023/DIRADM/AED/MANUT

A Direção Administrativa do Campus Blumenau, da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) divulga o resultado final para os processo de seleção de estudantes para estágio não obrigatório, nos termos da Lei nº 11.788, de 25 de setembro de 2008, da Instrução Normativa nº 213, de 17 de dezembro de 2019, Resolução Normativa nº 73/2016/CUn, de 7 de junho de 2016, e do Edital Nº 20/PROGRAD/2023 e seus adendos, do edital 01/2023/DIRADM e do edital 02/2023/DIRADM/AED/MANUT.

Lista Final – edital 01/2023/DIRADM – https://arquivos.ufsc.br/f/9305bfca8d1f42d4be89/

Lista Final – edital 02/2023/DIRADM/AED/MANUT – https://arquivos.ufsc.br/f/933917344d56453fa97d/


Divulgação de listas preliminares do processo de seleção de estudantes para estágio não obrigatório – edital 01/2023/DIRADM

A Direção Administrativa do Campus Blumenau, da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) divulga as listas para o processo de seleção de estudantes para estágio não obrigatório, nos termos da Lei nº 11.788, de 25 de setembro de 2008, da Instrução Normativa nº 213, de 17 de dezembro de 2019, Resolução Normativa nº 73/2016/CUn, de 7 de junho de 2016, e do Edital Nº 20/PROGRAD/2023 e seus adendos, do edital 01/2023/DIRADM.

Lista 01 – Ações Afirmativas: PPI (Pretos, Pardos e Indígenas) e Vulnerabilidades – https://arquivos.ufsc.br/f/e9764b4097fe4d4fbf79/

Lista 02 – Classificação Geral (Cadastro Reserva) – https://arquivos.ufsc.br/f/6764fb35597f4d26ba41/

Lista 03 – Desclassificados – https://arquivos.ufsc.br/f/c2ea52aeb86744d2a4dc/


Divulgação de listas preliminares do processo de seleção de estudantes para estágio não obrigatório – edital 02/2023/DIRADM/AED/MANUT

A Direção Administrativa do Campus Blumenau, da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) divulga as listas para o processo de seleção de estudantes para estágio não obrigatório, nos termos da Lei nº 11.788, de 25 de setembro de 2008, da Instrução Normativa nº 213, de 17 de dezembro de 2019, Resolução Normativa nº 73/2016/CUn, de 7 de junho de 2016, e do Edital Nº 20/PROGRAD/2023 e seus adendos, do edital 02/2023/DIRADM/AED/MANUT.

Lista 01 – Ações Afirmativas: PPI (Pretos, Pardos e Indígenas) e Vulnerabilidades – https://arquivos.ufsc.br/f/9f9e37fce0a74e02bc5f/

Lista 02 – Classificação Geral (Cadastro Reserva) – https://arquivos.ufsc.br/f/8ccfbb99f8064e6a9b9b/

Lista 03 – Desclassificados – https://arquivos.ufsc.br/f/e177bfdbf7f6478daacf/


Projeto de Mudança de Sede do Campus de Blumenau A Comissão de Gerenciamento do Projeto de Mudança de Sede (COGEP) foi designada pela Portaria N° 081/2023/BNU de 18 de maio de 2023 para administrar o projeto da mudança. Mais informações em https://mudancanorteblumenau.paginas.ufsc.br/


Agenda da Direção Administrativa Para agendar uma reunião, solicitamos que entre em contato através do e-mail da.bnu@contato.ufsc.br


Teletrabalho A equipe da direção aderiu ao teletrabalho parcial (Portaria Normativa nº 470/2023). Os servidores cumprem escalas de trabalho de acordo estão listados abaixo, ao clicar no nome é possível acessar o controle social do plano de trabalho. Ressalta-se que, nos dias de teletralho, este setor estará disponível para atendimento das demandas através das diversas formas de contato informadas mais abaixo. Patrícia Andréia Amaral de Freitas Barthel


1. Contato, Localização e Horário de Atendimento:

  • E-mail Setorial: da.bnu@contato.ufsc.br
  • Localização: Bloco C – Sala C105
  • Horário de Atendimento: 09:00h até 18:00h. Para reuniões, solicitar via e-mail setorial.

2. Atribuições do Setor:

  • Gerenciar as atividades do setor administrativo do Campus;
  • Organizar o espaço físico e os recursos materiais do Campus;
  • Auxiliar a Direção do Campus na elaboração do Plano de Aplicação dos Recursos financeiros;
  • Fiscalizar o cumprimento das atividades desenvolvidas pelos Servidores técnico administrativos a disposição do Diretor Administrativo;
  • Prestar contas, a cada ano letivo, das atividades administrativas, financeiras e patrimoniais ao diretor do Campus;
  • Propor ao Diretor de Campus a escala anual de férias dos servidores lotados na VII — Direção Administrativa.

 


3. Equipe: 

Servidor Cargo Contato Localização
Carolina Suelen da Silva Diretora Administrativa carolina.silva@ufsc.br (48) 3721-3398 WhatsApp | (47) 3232-5198 Bloco C – 1° andar – Sala C105
Patrícia Andréia Amaral de Freitas Barthel Assistente em Administração patricia.barthel@ufsc.br (48) 3721-5026 WhatsApp | (47) 3232-5126 Bloco C – 1º andar – Sala C105

4. Informações Complementares: 

O Estatuto da UFSC dispõe:

Da Diretoria Administrativa dos Campi Fora de Sede (Redação dada pela Resolução Normativa nº 79/2016/CUn)

Art. 47-C A Diretoria Administrativa de Campus Fora de Sede será exercida por um Diretor, a quem compete gerenciar as atividades do setor administrativo do Campus.

Parágrafo único. A Diretoria Administrativa de Campus Fora de Sede será exercida por um servidor técnico-administrativo em educação. (Redação dada pela Resolução Normativa nº 9/2016/CUn)


5. Links úteis: 

+Instrumentos de Gestão para a Equipe