Direção Administrativa

 

Em caso de dúvidas acesse orientações.


Projeto de Mudança de Sede do Campus de Blumenau

A Comissão de Gerenciamento do Projeto de Mudança de Sede (COGEP) foi designada pela Portaria N° 081/2023/BNU de 18 de maio de 2023 para administrar o projeto da mudança. Mais informações em https://mudancanorteblumenau.paginas.ufsc.br/


Agenda da Direção Administrativa

Para agendar uma reunião, solicitamos que entre em contato através do e-mail da.bnu@contato.ufsc.br


Teletrabalho

A equipe da direção aderiu ao teletrabalho parcial (Portaria Normativa nº 470/2023). Os servidores cumprem escalas de trabalho de acordo estão listados abaixo, ao clicar no nome é possível acessar o controle social do plano de trabalho. Ressalta-se que, nos dias de teletralho, este setor estará disponível para atendimento das demandas através das diversas formas de contato informadas mais abaixo.

Patrícia Andréia Amaral de Freitas Barthel


1. Contato, Localização e Horário de Atendimento:

  • E-mail Setorial: da.bnu@contato.ufsc.br
  • Localização: Bloco C – Sala C105
  • Horário de Atendimento: 09:00h até 18:00h. Para reuniões, solicitar via e-mail setorial.

2. Atribuições do Setor:

  • Gerenciar as atividades do setor administrativo do Campus;
  • Organizar o espaço físico e os recursos materiais do Campus;
  • Auxiliar a Direção do Campus na elaboração do Plano de Aplicação dos Recursos financeiros;
  • Fiscalizar o cumprimento das atividades desenvolvidas pelos Servidores técnico administrativos a disposição do Diretor Administrativo;
  • Prestar contas, a cada ano letivo, das atividades administrativas, financeiras e patrimoniais ao diretor do Campus;
  • Propor ao Diretor de Campus a escala anual de férias dos servidores lotados na VII — Direção Administrativa.

 


3. Equipe: 

Servidor Cargo Contato Localização
Carolina Suelen da Silva Diretora Administrativa carolina.silva@ufsc.br
(48) 3721-3398 WhatsApp | (47) 3232-5198
Bloco C – 1° andar – Sala C105
Patrícia Andréia Amaral de Freitas Barthel Assistente em Administração patricia.barthel@ufsc.br
(48) 3721-5026 WhatsApp | (47) 3232-5126
Bloco C – 1º andar – Sala C105

4. Informações Complementares: 

O Estatuto da UFSC dispõe:

Da Diretoria Administrativa dos Campi Fora de Sede
(Redação dada pela Resolução Normativa nº 79/2016/CUn)

Art. 47-C A Diretoria Administrativa de Campus Fora de Sede será exercida por um Diretor, a quem compete gerenciar as atividades do setor administrativo do Campus.

Parágrafo único. A Diretoria Administrativa de Campus Fora de Sede será exercida por um servidor técnico-administrativo em educação. (Redação dada pela Resolução Normativa nº 9/2016/CUn)


5. Links úteis: 

+Instrumentos de Gestão para a Equipe