Orientações Sobre Pedidos à Direção Administrativa

Para solicitações de pedidos administrativos, acesse a página.

O canal foi desenvolvido para atender às demandas de serviços administrativos no Campus Blumenau. Caso a demanda não se enquadre nas opções de categorias disponíveis para abertura de chamado, acesse a página da Direção Administrativa para conhecer outros meios de contato.

  • Escolha a Categoria.
    1. Zeladoria, mobília ou aparelhos comuns
      • Serviços relacionados a limpeza/higienização de ambientes, acesso aos ambientes, iluminação de ambientes; controle de pragas; conserto ou transporte de mobília, necessidade de nova mobília; estacionamentos; acesso a aparelhos de utilidades comuns como projetor, bebedouro, ventilador, ar condicionado, refrigerador, micro-ondas, etc.
    2. Manutenção predial (infraestrutura)
      • Serviços relacionados a climatização e refrigeração, ar-condicionado, ventilador, bebedouro, geladeira; falhas ou danos em instalações elétricas, como tomadas, luminárias, cabeamentos, eletrodutos; hidráulica e sanitária – rede de água, sistema de esgoto sanitário, torneiras, ralos, válvulas, aparelhos sanitários, descargas, calhas de chuva; impermeabilização, umidade, infiltrações; paredes de alvenaria, gesso ou divisórias; reparo em elevadores; pinturas internas ou externas.
    3. Materiais de expediente ou para limpezas especiais
      • Serviços relacionados a aulas: papel, caneta, apagador; escritórios: caneta, lapiseria, apontador, régua, bloco de notas, tesoura, fita adesiva, papéis, pasta; eventos: banners, faixas, folders, água mineral, papéis especiais, pastas, fita adesiva; materiais para limpeza laboratorial.
    4. Logística ou patrimônio
      • Serviços relacionados a malote(interno) ou correspondências externas; depósitos de materiais no Campus; recebimento de materiais comprados; transferências patrimoniais, baixas ou doações; transportes com ônibus, cargas pesadas, etc. para transportes dos veículos de Blumenau, acesse portal.
    5. Materiais de informática ou multimídia
      • Serviços relacionados a computador, notebook, telefone; webcam, monitor, mouse, teclado; suporte funcional e de conforto; cabos, botões, conectores. Atendimentos relacionados a software ou serviços, abrir chamado na SeTIC
    6. Apoio da engenharia
      • Serviços relacionados a obras, vistorias, laudos, prevenção e combate a incêndios ou emergências, equipamentos de proteção, produtos químicos, consultas técnicas, projetos de infraestrutura, dimensionamentos, estudos de espaços físicos, etc.
  • Preencha o formulário (todos os campos).
  • Envie (você receberá o nº do chamado no seu email cadastrado).
  • Para acompanhar os chamados pela mesma página, clique na barra superior em “Chamados”.
  • Para abrir novo chamado, pela mesma página, clique na barra superior em “Novo Chamado” > “BNU” > “Diretoria Administrativa”