Nota da Direção: distribuição de máscaras PFF2

06/10/2021 16:23

Informamos que o Campus Blumenau já recebeu parte das máscaras PFF2 para serem distribuídas aos servidores docentes e técnicos-administrativos que têm previsão de realizar atividade presencial ou híbrida na Pré-Fase 2, de acordo com o Plano de Trabalho do seu setor. No momento as máscaras recebidas estão passando por uma inspeção visual para verificar se atendem às especificações solicitadas. Assim que a inspeção for concluída, será iniciada a distribuição.

Para receber as máscaras, é necessário ter o Plano de Trabalho do setor pré-aprovado pela Direção. Depois dessa pré-aprovação, a Divisão de Infraestrutura e Segurança do Trabalho fará contato individualmente com cada servidor para agendar a retirada das máscaras. Serão entregues 10 unidades por pessoa. No momento da entrega, o servidor assinará um termo declarando o recebimento dos equipamentos de proteção individual (EPIs).

Lembramos que os Planos de Trabalho da Pré-Fase 2 devem ser enviados para o e-mail da Direção Geral (direcao.blumenau@contato.ufsc.br) para aprovação. Em caso de dúvidas sobre o acesso aos ambientes do campus ou sobre a entrega de EPIs, o contato pode ser feito diretamente com a Direção Administrativa (da.bnu@contato.ufsc.br).

Cordialmente,
A Direção.