Gestão de Compras e Licitações
Pedidos Pendentes
1. Contato, Localização e Horário de Atendimento:
- E-mail Setorial: compras.blumenau@contato.ufsc.br
- Localização: Sala SN – B006
- Horário de Atendimento:
Segunda | Terça | Quarta | Quinta | Sexta |
08:30 – 11:30 12:30 – 17:00 |
07:30 – 11:30 12:30 – 17:00 |
07:30 – 11:30 12:30 – 17:00 |
08:30 – 11:30 12:30 – 17:00 |
07:30 – 11:30 12:30 – 17:00 |
2. Atribuições do Setor:
- Instrução de processos de compra e licitação: Pesquisa de preço de mercado e atas de registro de preço (ARP), catalogação de materiais, contato telefônico e online com fornecedores e servidores, atendimento presencial a servidores, encaminhamento e revisão de processos de compra do Campus Blumenau, elaboração de relatório de pesquisa de preços, encaminhamento de termo de referência conferido, definição de equipe de apoio dos certames.
- Atividades de acompanhamento: Solicitação de empenho de materiais, controle de entrega dos materiais, controle de saldo de atas vigentes, planejamento de solicitações de compra de acordo com as janelas divulgadas pelo DCOM, participação em comissões de processos sancionadores.
3. Equipe
Servidor | Cargo | Função | Contato | Localização |
Rodrigo Laemmle | Assistente em Administração | Instrução de processos de compras e licitação | rodrigo.l@ufsc.br (48) 3721-3363 | (47) 3232-5163 |
Sala SN – B006 |
Leandro Cunha Rocha | Assistente em Administração | Instrução de processos de compras e licitação | leandro.c.rocha@ufsc.br (48) 3721-3357| (47) 3232-5157 |
Sala SN – B006 |
Paula Monnerat Castro Gomes | Assistente em Administração | Atividades de acompanhamento | paula.monnerat@ufsc.br (48) 3721-3372 | (47) 3232-5172 |
Sala SN – B006 |
4. Links úteis