Novas Regras e Fluxo para Transporte e Retirada de Materiais com Veículo Oficial

Informamos que estamos desde o começo do ano com um novo contrato de transportes, novo motorista e fiscalização do setor. Gostaríamos de estabelecer algumas regras e fluxo exclusivamente para entrega e retirada de materiais, lembrando que caso houver dúvidas quanto a agenda do motorista/viagens ela está disponível pelo site https://adm.blumenau.ufsc.br/veiculos/ .

Segue abaixo o procedimento ordenado pelo caso mais simples para o mais complexo:

– Tratando-se de movimentação de patrimônio/material entre sedes (A/B para C ou C para A/B) o pedido poderá ser feito diretamente via WhatsApp ou telefone (Fiscal titular Weliton 3367 e Fiscal substituta Patrícia 5026), a demanda será atendida mediante a disponibilidade do veículo e do motorista que consta na agenda online. Caso o volume de material for grande necessitando de mais viagens favor agendar via site para garantia de disponibilidade do veículo.

– Tratando-se de movimentações ou retiradas de materiais dentro de Blumenau a demanda precisará ser oficializada via e-mail para este contato ( transporte.bnu@contato.ufsc.br ) com Ordem de Serviço ou qualquer outro descritivo que contenha o que deve ser enviado/retirado como endereço do local e responsável. O envio será feito apenas com essas informações afixadas no material/equipamento, o motorista encaminhará ao requisitante o recibo de entrega do mesmo. Nos casos de retirada, o papel com as informações retornará ao requisitante junto com o material, o mesmo dará visto de recebido nesse papel. Para demandas urgentes ou para garantir data e horário de retirada deverá ser feita requisição via site.

– Tratando-se de envio ou retirada de material/malote/equipamento/material de divulgação fora de Blumenau (mais comumente do campus Florianópolis) valerá as mesmas regras do caso anterior acrescidas de algumas observações. Antes de enviar a demanda via e-mail o requisitante obrigatoriamente deverá observar a agenda do motorista no site, as demandas serão aglomeradas em uma viagem, cuja frequência dependerá do volume de demandas e urgência dos pedidos. Importante frisar que essa viagem dependerá da aprovação pela Direção, que avaliará a urgência e pertinência da viagem.